Promotor de Justiça do Piauí, José Sérvio de Deus Barros, morre aos 57 anos

Promotor José Sérvio de Deus Barros - Foto reprodução
 

Nesta sexta-feira (23/02), o Ministério Público do Piauí (MP-PI) lamentou a partida de um de seus membros mais dedicados, o promotor de Justiça José Sérvio de Deus Barros, aos 57 anos. Ele veio a óbito após uma batalha contra o câncer, enquanto estava internado em um hospital de Teresina.

José Sérvio deixou um legado notável no MP-PI, onde serviu com distinção por quase duas décadas. Ingressando no órgão em abril de 2004, ele dedicou seus esforços à 1ª Promotoria de Justiça de Oeiras. Este ano, completaria 20 anos de serviço ministerial.

O MP-PI expressou profundo pesar pela perda de José Sérvio. Em uma nota oficial, o órgão destacou a dedicação incansável dele ao trabalho e prestou solidariedade aos seus familiares e amigos.

Leia a nota na íntegra:

"O Ministério Público do Estado do Piauí está em luto pelo falecimento do Promotor de Justiça José Sérvio de Deus Barros, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Oeiras.

Solidarizamo-nos com os familiares e amigos também enlutados. José Sérvio foi um Promotor de Justiça aguerrido e dedicado, que iniciou a carreira ministerial em abril de 2004, há quase 20 anos.

Lamentamos profundamente a perda do profissional, do colega, do amigo que construiu uma carreira profícua em prol da sociedade piauiense."

Fonte:180Graus

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem