Foto: Reprodução / Redes sociais |
Na noite de segunda-feira (23), uma tragédia abalou o bairro Esperança Garcia, em Piripiri, com o assassinato de Grace Kelly, de 28 anos, dentro de sua residência. A vítima foi alvejada com vários tiros, enquanto familiares, chocados, testemunhavam o crime. O cenário torna-se ainda mais sombrio diante das alegações de que Grace Kelly estaria grávida, uma informação que a família apresentou à Polícia Civil.
O delegado Lucas Klinger, responsável pela investigação, revela que, embora os familiares tenham mencionado a gravidez da vítima, não foram apresentados exames que comprovassem a gestação. O corpo de Grace Kelly foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Teresina, onde será periciado, possibilitando a confirmação ou refutação da alegada gravidez.
O crime ocorreu por volta das 21 horas, quando dois homens armados chegaram à residência em uma motocicleta. Intrigantemente, eles dirigiram-se diretamente a Grace Kelly, ignorando os demais familiares presentes. Os assassinos efetuaram disparos fatais contra a vítima, que teve morte imediata.
O caso agora está sob a investigação da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, pois há indícios de que a vítima possuía ligações com o tráfico de drogas. Essa conexão pode revelar motivações e contextos mais complexos por trás do assassinato.
A comunidade local está abalada, e a polícia busca reunir informações e evidências para esclarecer os detalhes desse trágico episódio, trazendo justiça para a família enlutada e para a vítima, cuja vida foi abruptamente interrompida.
Fonte: Cidade Verde